Bem vindo ao 5elementosBR de cara nova!
google-site-verification: googled43d8466bae31f98.html

Pesquisar neste blog

terça-feira, 12 de julho de 2016

E agora?

E aí galera, tudo tranquilo? Bom, como devem ter reparado, o blog ta paradíssimo. O motivo? Não tenho tempo para nada. Antes havia um pouquinho de tempo, mas agora é que ele acabou de vez. Não estou conseguindo traduzir. Na verdade o correto seria dizer "editar". A edição é o que toma bastante o meu tempo. Eu nem iria traduzir o Cap. 69 por esse motivo, mas o Rafael resolveu dar uma mão. Eu traduzi o capitulo pelo word e ele as adicionou às pagínas pelo Photoshop. Eu até inciei com ele a tradução do cap. 70, mas deu problema no notebook dele e ele não pôde editar. Enfim, o que quero dizer é o seguinte: Se alguém estiver interessado em ajudar na edição dos capítulos, é só me avisar que consigo trazer o blog de volta. O cap. 70 já está traduzido, só resta a edição. Se alguém estiver interessado deixe seu email nos comentários.

Eu agradeço a compreensão.

5 comentários:

  1. Poxa eu nem tenho tempo nem sei mexer em photoshop. Mas de antemão parabéns excelente trabalho o de vocês e espero que apareça logo uma alma caridosa que possa ajudar XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a ediçaõ pelo Photoshop é muito simples. Só é necessário apagar a fala em espanhol e colocar a em português. Eu utilizo o Photoshop porque eu tenho ele no PC e centraliza as letras, só por isso.
      Mas valeu pelo apoio.

      Excluir
  2. po amigo... eu posso ajudar... sou editor de uma scan ja... ajudar aqui não seria problema nenhum ...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase.