Bem vindo ao 5elementosBR de cara nova!
google-site-verification: googled43d8466bae31f98.html

Pesquisar neste blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

55° Capítulo de 5 Elementos

Olá Pessoal. 
Venho aqui primeiramente explicar o atraso do Capítulo. Como vocês sabem, no passado as traduções demoravam 1-2 semanas. Por que isso mudou? Algo que eu não tenho: Tempo. Eu estou sobrecarregado, não tenho tempo nem para nada. E é isso. Tempo. Eu fiz o melhor que pude. Me desculpem pelo atraso.
Mas tenho uma boa noticia. Um novo membro. Elton John. ele está terminado a tradução do Capítulo 56 de 5 Elementos e logo logo vou postar ele aqui. E com isso, Nos estamos empatado com o Jesulink em 5 Elementos. Logo vou começar a tradução de Panda Ninja Fantasma e tentar trazer mais rápido que este capítulo. Bom, é isso. Curtam o capítulo.



0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase.