Bem vindo ao 5elementosBR de cara nova!
google-site-verification: googled43d8466bae31f98.html

Pesquisar neste blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

53° Capítulo de 5 Elementos

E ai galera! blz?
Primeiramente quero pedir desculpas pelo lllooonnngggaaa demora pelo capítulo. Eu lamento de verdade, e pra quem quer uma explicação, ela é simples: recuperação na escola e trabalho. Nem abri o blog nesses dias por estar estudando ou trabalhando. Foi mals. Eu vi ai em cima hoje no chat que estavam falando sobre publicidade do blog. Eu não tinha pensado nisso e é uma ótima ideia, com um porém, eu não tenho tempo para isso, já é um trabalho conseguir tempo para traduzir, isso aí seria mais difícil. Mas se alguém estiver afim de fazer isto para mim, eu agradeço muito. 
Bom, agora o capítulo, muito interessante por sinal.



0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase.